Trocas e devoluções:
1) Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato IMEDIATAMENTE. As peças só serão aceitas se devolvidas INTACTAS, ou seja: sem estarem lavadas, usadas, sem arranhões, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com todos os itens que foram enviados juntos.
2) A troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 (dias) corridos após o recebimento do seu pedido. Fora deste prazo nos reservamos à possibilidade de NÃO EFETUAR a troca/devolução.
3) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias, conforme descrito no item acima.
4) Para trocas ou devolução a caixa deverá ser EMBALADA e não utilizar a própria caixa como embalagem para envio. Pois ele irá para outra cliente, se estiver em perfeito estado, e ela deverá receber com todo o cuidado, assim como você recebeu!
5) Utilizamos o Troquecommercer para simplificar o sistema de troca, através dele você faz a troca ou devolução de uma forma simples e rápida. Para a solicitação da sua troca você precisa acessar o link abaixo:
https://anaguedes.troque.app.br
Será gerado um código postal, com ele você despacha sua troca sem custo algum em qualquer agência dos Correios. Lembre-se de levar a peça EMBALADA, tá bom?
6) Assim que for confirmado o recebimento da sua troca, um cupom de desconto no valor da troca será disponibilizado para que você escolha dentro do nosso site uma nova peça. Lembrando que:
7) DEVOLUÇÕES: assim que for confirmado o recebimento das peças, iremos entrar em contato para efetuarmos o estorno.
A restituição de valores em casos de devolução, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do através do nosso WhatsApp (21) 95932-0629